..............................................................

..............................................................

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acessórios para Quarto de Bebê

 
Fazer miniatura de quarto de bebê, é um sonho, é muito bom!!!! Fiz um vestidinho, um cabide forrado com fita e com um mini laço e a cestinha que vai ficar na cômoda,  e assim o "quarto 'beeem' rosa miniatura" vai tomando forma.


Aqui uma parte da "produção" do fim de semana


 A poltrona branca com verde vai pro quarto em miniatura da minha amiga Xanda, já comecei a fazer o berço, e logo posto as fotos.
  Eu fiquei mudando as miniaturas de lugar, formando composições diferentes e fotografando!!!! Acho que fiquei brincando como criança rsrsrsrs
 
 
 

Um comentário:

  1. Io adoro i cestini, ma questi sono davvero un amore!!!Mi è piaciuto tantissimo anche il vestitino, sei veramente bravissima!!!
    Passerò a trovarti sempre ogni volta che c'è un nuovo post, adoro i tuoi lavori ed il tuo blog,
    baci
    MelyG

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...