..............................................................

..............................................................

Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Miniaturas Variadas

Olá, aproveitei o domingo para terminar algumas peças começadas a alguns meses e que ainda estavam por pintar, e também para colocar "comidinha" nos pratinhos de botões e ver se iria mesmo ficar bonito, acho que gostei do resultado, espero que apreciem. Uma ótima semana para todos.BJKS



E servem queijos também... os pratinhos são lacre de garrafa pet e adesivos.



E até ovos fritos, rsrsrsrsr




Esse moedorzinho de carne fiz a alguns meses atrás e ainda não o tinha pintado, acho que ficou bonitinho



E as jarras com as bacias, que na verdade são forminhas de empadinhas pintadas de forma que combinem com as jarras.



Essas mesinhas fiz com palitos de picolé, impermeabilizei com cola, passei uma demão de betume e finalizei com verniz incolor.

Amei esse moedor de carne!!!!


Ferro de passar roupa, chaleira de ferro e louças de ferro esmaltado, acho que terei que fazer uma cozinha campeira, ou talvez mineira...


Essas flores são do chalé rústico, e também estavam por serem pintadas a bastante tempo, enfim... estão prontas.


Termino com poesias do Fernando Pessoa,  achei essas e não resisti de vontade de postá-las, como sempre as poesias de Fernando Pessoa são intensas e na verdade simples, coisas de quem é gênio. bj

"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa?

Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma

Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo."
Fernando Pessoa
 
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa
 

17 comentários:

  1. Mi hai lasciato davvero senza fiato!! Le alzatine fatte di bottoni erano già belle da sole,ma con l'aggiunta di queste prelibatezze sono diventate super favolose!! Sei un genio!
    Mi piaccino tentissimo anche le brocche, ma il catino di che materiale lo hai fatto?
    Tutto meraviglioso come sempre Cris,ogni volta che passo a trovarti sono sempre più felice di averti conosciuta e di avere scoperto il tuo bellissimo blog!
    Un bacio grande grande,
    MelyG

    ResponderExcluir
  2. Bravo! estas miniaturas são ótimos! e bolos e queijo são divinos! e eu amo os frascos! um belo trabalho, parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, os comentários de vcs me deixam sempre muito feliz e com vontade de fazer melhor ainda da próxima vez. A propósito as miniaturas de vocês são maravilhosas!BJKS

    ResponderExcluir
  4. Oh! Estas miniaturas son estupendas, y los pasteles muy reales...¡me encantan! Felicidades!.Un beso

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Maria, são comentários assim que me impulsionam a tentar fazer sempre melhor.BJKS

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, adorei conhecer o seu blog, é muito alegre e cheio de vida. Sou sua seguidora agora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, que bom que você gosta do meu bloguinho...Mas o seu também é lindo, suas miniaturas são espetaculares, gostei e muito dele, é tanto ki já me tornei seguidora heim??? E tô levando seu link para colocar no meu e ficar sempre por dentro das suas novidades... Apareça sempre viu???? Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Katiana, conheci teu blog, e amei. BJKS

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Valéria, deixei recadinho no teu blog.BJKS

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris! Encontrei você através do blog da Katiana e gostei muito do seu blog. Agora sou uma seguidora. :D
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei suas minis, estou começando nesse mundo tem pouco tempo, é bom ter blogs como o seu para poder aprender um pouco.Agora sou sua seguidora. beijos

    ResponderExcluir
  12. Elliana e Carla, obrigado por "se aprochegarem" como se diz aqui no Rio Grande do Sul, vamos sim trocar dicas e idéias. BJKS

    ResponderExcluir
  13. Complimenti......sei bravissima.......perfette e realistiche!!!
    Un abbraccio dalla Sardegna!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Paty, pela visita e pelo comentário. beijo no coração

    ResponderExcluir
  15. Oi, muito bom :) Começei a mexer com a masa fimo tem pouco tempo, na verdade não to fazendo miniaturas, apesar de ter feito algumas, e sim o tamanho real. Porém mais pra frente posso querer fazer mais miniaturas... So por curiosidade, vc trabalha com isso? Vendendo suas miniaturas e tal?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá carol, agora vi esses outros comentários, bem vamos lá, eu uso somente biscuit, acho mais prático e mais barato, e sim eu comercializo minhas minis atráves da minha loja no Elo7, o link para conhecer a loja está lá em cima da página do blog do lado direito logo abaixo do meu perfil,e também acima do gadget de traduções. Esses links levan diretamente a minha página de vendas, tem muita coisa legal por lá, depois me conta. Para o próximo mês estarei publicando algunas tutoriais de biscuit. Beijos em teu coração.

      Excluir
  16. Ah, esqueci de perguntar se aqui vc usou biscuit ou outro tipo de massa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...