..............................................................

..............................................................

Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

IMPRIMÍVEIS

Olá, em primeiro lugar quero dizer aos novos seguidores que sejam bem vindos, sintam-se a vontade, pois a casa é nossa, e que todos sintan-se sempre a vontade para comentar e dar sugestões.
Essa postagem atende  um pedido de uma pessoa muito especial, a Valéria do blog Brincando de Bonecas ,  http://brincando-de-boneca.blogspot.com/     
.O blog dela é lindo e está completando 4 anos, e , como eu sei que ela quer alguns imprimíveis para deixar suas lindas casinhas, ainda mais lindas... estou postando algumas coisinhas.
Valéria parabéns pelo blog, demorou... demorou... mas estou postando o que te prometi. beijos no coração querida.
Espero que os imprimíveis sejam úteis para muitas pessoas, beijos no coração de todos que passarem por aqui.

Bem aqui vão alguns links, que de fato valem a pena serem conferidos, divirtam-se!!!



 
 Esse link abaixo leva a um tutorial de cabeça de fada!!!
 Esse link leva a um tutorial de orquídea, lindo!!!

 E esses eu tenho guardados em uma pasta no meu pc, desde o ano passado, quando passei  a me interessar por minis, e nessa época, eu nem pensava em ter um blog,, mas se essas imagens originalmente forem do seu blog, entre em contato comigo que eu  ponho os créditos, ou se for o caso retiro a imagem. Acho que elas já estão em escala 1:12, mas na verdade não sei, pois ainda não imrimi nenhuma destas.


























Espero que essas imagens sejam muito úteis a todos que passarem por aqui.

11 comentários:

  1. Cris, muchisimas gracias por compartir eres un cielo.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  2. Gracias Cris, muy buenos las páginas como los imprimibles. Un saludo, Eva

    ResponderExcluir
  3. Ola gurias, que bom que gostaram, fico muito feliz. Obrigado pela visita e beijos no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Muchas mucha gracias Cris!!! Eres muy generosa! Son muy buenos imprimibles y enlaces, gracias. Yo también puse imprimibles en mi blog! besos

    ResponderExcluir
  5. Ola paki, já passei lá no teu blog, copiei as embalagens, uma graça, agora já posso lavar roupas, rsrrsrsr. Dizes que sou generosa, mas tu o és também. Obrigado pelo comentário e beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, que bom que você lembrou de postar esses imprímiveis, serão muito úteis, pode ter certeza...Espero você na minha festinha viu??? Estou a preparar uma grande festa e conto com sua presença que terá até lembrancinha...Beijokinhasss

    ResponderExcluir
  7. Uauuu!!! festa com lembrancinha.... Tô dentro!!! beijos non coração querida

    ResponderExcluir
  8. Cara Cris, grazie per i bellissimi link che ci hai suggerito, io conoscevo solo jenniferprintables, ma gli altri sono molto interessanti! Pensa che stavo per cercare delle immagini di prodotti alimentari per la cucina del rifugio, che avrei dovuto trasformare in scatole! Tu mi hai semplificato il lavoro, perchè riconosco molti prodotti italiani!
    Un bacio grandissimo e ancora mille grazie!

    ResponderExcluir
  9. Carissíma Mely, que bom que irão te ser úteis, eu tenho muitas coisas interessantes em pastas no meu pc. O que eu não tenho é muito tempo para escolher e postar. Mas aos poucos eu vou postando. Prometo. Agora são 5;54 da manhã e eu ainda não dormi, estava terminando de bordar um tapete para o quarto rosa, que tenho que entregar hoje... Ainda bem que terminei, quero dormir só um pouquinho, e logo tenho que ir trabalhar, mas isso já é outra história. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Hola Cris muchas gracias por la información y tienes un blog muy chulo, besos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...