..............................................................

..............................................................

Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fiquei dias sem internet....

Olá sejam todos bem vindos! 
Bem fiquei dias sem comentar . sem postar... enfim, sumi por vários dias....  porém essa sumida não foi nem planejada, nem intencional, é que congestionou o sistema da operadora de internet e quando o sistema foi reestabelecido (terça-feira) eu descobri que meu chip tinha queimado, então vai compra outro... habilita.... Mas estou de volta com novidades, algumas é verdade são "requentadas" como pór exemplo a Casa do Papai Noel, ficou pronta na sexta-feira passada, porém sábado pea manhã quando fui postar as fotos e desejar Feliz Natal para todos vocês... cadê a internet??!!!! 
Mas como tinha prometido aí está,  foi terminada na correria para poder fazer a postagem, sem pretensões de ser perfeita, mas como uma peça da decoração da minha casa para o Natal e para uma postagem de votos de Feliz Natal para o blog...e no fim... não adiantou...mas que eu amei a cama do Papai Noel... Ah! isso eu amei... E Todos que vieram me visitar e viram a casinha ficaram encantados, e vocês o que acham?




E ainda essa semana terei novidades.... estou preparando um sorteio! Até a próxima postagem, beijos nos corações de quem passar por aqui.

7 comentários:

  1. This Chrismas decorated house is wonderful. So many details and all of them made by you! I love it.
    Happy 2012 and hugs, Drora

    ResponderExcluir
  2. Wonderful house i love the bedroom. You made beautiful details well done. Happy New Year to you and your family.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  3. Que lujo de casa, ya puede estar contento tu Papa Noel.....me alegro de que ya tengas internet, ahora se nos hace imprescindible para todo e impensable no tenerlo.
    En fin....que tengas un muyyyyy FELIZ 2012 y estaré atenta al sorteo que realices.
    Un besote

    ResponderExcluir
  4. Olá gurias, estou neste mesmo momento escrevendo e fazendo as minis do sorteio!! rsrsrsr ( tenho que estyar com tudo pronto até amanhã ). Obrigado pela visita e beijos no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, a casa do Papai Noel está tão linda! Eu amei o quarto, os móveis estão demais!
    Desejo pra você e todos os seus uma maravilohosa virada de ano e que 2012 chegue com todo amor e muito sucesso para a 'Loja Pequeninas Miniaturas'.
    Um super abraço

    ResponderExcluir
  6. Hola Cris, tu casita de Papá Noel es una preciosidad, me encanta como te ha quedado de acogedora
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  7. Ola gurias que bom estar de volta ao blog e receber seus maravilhosos comentarios. Obrigada pela visita e beijos no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...